Ir para conteúdo logo Tapetes Personalizados

Grama Sintética

A Grama Sintética é uma boa opção na decoração pois ela é muito resistente podendo ser usada em áreas internas ou externas.

A instalação da grama sintética é muito fácil e não necessita de manutenção como a grama natural.

A durabilidade da grama sintética é também um de seus atrativos pois não desbota com o sol, pode ficar ao ar livre sem nenhum problema .

Opções para uso da grama sintética:

  • Parquinhos
  • Playground
  • Paisagismo
  • Quadras esportivas
  • Decoração em geral, etc...

Conheça toda nossa linha de produtos. Clique aqui !

Exemplos de grama sintética

Tapetes personalizados são tapetes totalmente funcionais

Tapetes personalizados retém a sujeira e a areia já na entrada. São totalmente laváveis, protegem o piso e trazem mais segurança para o piso de entrada. São decorativos, antiderrapantes e um dos veículos de propaganda mais resistentes.

Produtos:



Adquira grama sintética de fácil aplicação, boa qualidade e a preços justos na Real Tapetes

As tarefas necessárias para manter uma grama verde bonita e saudável nem sempre são fáceis. Gasta-se tempo e dinheiro, sem contar materiais como fertilizantes e muita água. Por isso, uma boa saída é investir em grama sintética.

Ao contrário do que muita gente pensa, este tipo de grama não é restrita apenas aos campinhos de futebol. A facilidade de manuseio e inúmeras vantagens econômicas estão entre os fatores fortes da grama sintética, um revestimento cada dia mais usado em condomínios e clubes.

Além disso, este material é uma ótima opção para decoração, já que pode ser utilizada tanto em ambientes internos quanto externos. Ficou curioso? Para saber mais sobre o assunto, confira algumas dicas selecionadas pela Real Tapetes.

O que é?

A grama sintética é uma superfície de fibra sintética replicando grama que geralmente é utilizada como alternativa a gramados naturais em esportes e atividades realizadas nesta superfície. Ela pode ser usada em parquinhos, playgrounds, paisagismo, quadras esportivas e decoração em geral.

História

O primeiro gramado sintético foi instalado na década de 1960, no Estádio Astrodome, em Houston, Texas, nos Estados Unidos. A medida foi se popularizando na década de 1970, principalmente em campos de futebol americanos e canadenses, tanto para futebol americano quanto para beisebol. A ideia era compensar problemas climáticos que preveniam o uso da grama natural.

Atualmente, o Brasil se destaca neste cenário por possuir várias empresas que atuam na fabricação destes tapetes sintéticos, como a Real Tapetes. A adoção deste material para o futebol é algo que só tem crescido no país, e o produto tem se mostrado ideal para este tipo de esporte, diante das novas tecnologias empregadas e aperfeiçoamento da prática.

Vantagens:

> Fácil manuseio

> Preço mais acessível

> Material macio e antiderrapante

> Pode ser utilizada em decoração de diversos ambientes

> É versátil e pode ser aplicada em qualquer superfície

> Instalação rápida

> Não necessita de manutenção diária, como poda, irrigação e aplicação de inseticida

> Durabilidade é maior, já que é resistente à chuva, não desbota com o sol e pode ficar ao ar livre

Desempenho é melhorado

Para quadras, como as de tênis, futebol e minigolfe, a grama sintética proporciona alto rendimento e desempenho. Os atletas acabam, com isso, se lesionando menos ao praticar em um gramado macio e antiderrapante. O esporte acaba sendo favorecido, graças à velocidade que a bola adquire.

Já em áreas próximas a piscinas, a grama sintética garante segurança e conforto. Com isso, as crianças podem brincar sem medo e com toda a liberdade possível, em um piso macio e livre de escorregões ou queimaduras em dias de sol quente.

A mesma situação é observada quando a grama sintética é utilizada em parquinhos infantis, que ficam expostos a chuva e calor. Também neste caso, é recomendado o gramado sintético, por ser um material mais adequado às atividades intensas.

Instalação

A grama sintética pode ser instalada em superfícies sólidas, cimentos e pisos frios. É interessante que não haja imperfeições na superfície para que não haja possibilidade de deformações. Para fixação do gramado, uma dica é usar a cola de contato, e é fundamental que este produto seja de boa qualidade.

Drenagem

Na maioria das vezes, a grama sintética pode acompanhar os desníveis do contra piso. Neste caso, é necessário considerar uma caída e um ralo para coleta da água, em áreas externas. Caso ela seja fixada com ganchos sobre o terreno, será importante que a grama seja furada e a drenagem irá ser realizada pelo próprio solo.

Higienização

Para limpar o piso de grama sintética, basta diluir o produto de limpeza de sua preferência em solução com água. Passe o pano úmido delicadamente sobre a superfície.

Adquira sua grama sintética na Real Tapetes

A empresa Real Tapetes trabalha com o que há de melhor no mercado de capachos de fibra de coco, de sisal, personalizados, lisos e emborrachados. Atua ainda na área de tapetes personalizados e passadeiras. Os produtos são feitos sob medida para qualquer cliente, em diversos tamanhos e formatos.

Com tradição, qualidade e preços acessíveis, a Real Tapetes é a melhor opção para adquirir sua grama sintética. Consulte nosso site e compre agora!








Ligue Agora - Aceitamos cartões

Fale Conosco

Orçamento

Entre em contato conosco, tire suas dúvidas e faça seu orçamento de tapetes ou capachos personalizados. Qualidade de tapetes e capachos a preço de fábrica.