Tapetes Personalizados para Casas Noturnas

Tapetes Personalizados para Casas Noturnas

1 de outubro de 2018 Comentários desativados em Tapetes Personalizados para Casas Noturnas By Fabiana

Hoje falaremos sobre Tapetes Personalizados para Casas Noturnas.

As boates são locais de diversão e total descontração. Lugar onde as pessoas querem ser elas mesmas e curtir ao máximo. Então você pode pensar que a ideia de usar tapetes personalizados para casas noturnas pode soar, portanto, bastante incomum. Mas fique sabendo, ela faz muito sentido.

Por quê? Porque esses ambientes recebem visitas de centenas de pessoas em uma noite, dependendo do lugar, até milhares, e se todo mundo entrar com o calçados sujos sem limpar na entrada, o ambiente ficará imundo!

Então você imagina que basta colocar qualquer capacho na porta. Ok, mas ele não decora o ambiente, não lança a sua marca e muito menos gera impacto! E aí? Quer saber mais sobre tapetes personalizados para casas noturnas? Confira com a gente!

 

Quais temas funcionam para tapetes personalizados para casas noturnas?

Você, proprietário de uma boate que não faz ideia de que temas funcionariam para os tapetes personalizados para casas noturnas é importante considerar algumas opções clássicas.

Exemplo: notas musicais podem ser uma boa opção. Isso deixará evidente às pessoas que estão entrando num local que respira música o tempo todo.

Símbolos que lembrem a discotecagem, como disco, um DJ e seus pick-ups, fones de ouvido. Funcionam do mesmo jeito!

Pode ser interessante colocar simbologias relacionadas a bebidas e a descontração. Pessoas dançando com algumas garrafas de bebida ou drinks desenhados. As possibilidades são inúmeras e dá para criar algo super interessante!

tapetes ambev real

Frases funcionam?

Curtas e diretas, sim! Opte por frases que passem uma mensagem clara e rápida para quem estiver se preparando para entrar na boate.

Nunca enrole e fuja das sentenças enormes! Pode colocar algo como “Chegou hora de curtir”, ou sentenças que remetam a diversão, música, celebração e a liberdade de ser quem você é sem amarras, sem medo de críticas e sem temer qualquer situação constrangedora.

Use frases que sejam relacionadas a dança, ação muito comum nas boates. A mesma ideia serve para frases com bebidas, como versos musicais que citem cervejas no meio, ou nome de drinks famosos.

E colocar a marca da casa?

Claro! A opção mais clássica é sem sombra de dúvidas colocar o logo da boate, com as suas cores ao redor e tudo que remeta ao ambiente em questão.

E sempre vale a pena sempre colocar os nomes da sua casa noturna nas redes sociais. Desse modo os seus frequentadores saberão quais sãos suas mídias e te seguir nelas e ficarão cientes quando houver alguma promoção ou oferta, quanto vai valer a entrada naquela noite e qual vai ser a atração do dia! Deixar seus consumidores informados é sempre bom, para que eles nunca deixem de te ter como opção!

Como você pode ver dá para criar ótimos tapetes personalizados para casas noturnas, e se você quer investir nesse tipo de decoração vale a pena entrar no site da Real Tapetes e conhecer mais sobre o tema, que é rico e cheio de possibilidades para o seu negócio!

Faça um orçamento!

fabrica de tapetes rio de janeiro 700