Tapetes Personalizados para Banca de Jornal

Tapetes Personalizados para Banca de Jornal

30 de abril de 2019 Comentários desativados em Tapetes Personalizados para Banca de Jornal By Fabiana

Quer otimizar e alavancar as vendas da sua banca de jornal? Com clientes fiéis que deem preferencia as suas vendas, estando sua banca de jornal, mesmo que um espaço pequeno, sempre limpo e organizado. Eis aqui uma dica que pode te ajudar

Banca de jornal, por ser um estabelecimento comercial que fica em calçada, ou seja, no exterior, geralmente exposto a rua, é bastante movimentado, as pessoas entram e saem muitas vezes sem falar com o vendedor, apenas para olharem um artigo, lerem um pedaço de jornal.

Esse trânsito de pessoas no seu ambiente de trabalho, é frequente, o que muitas vezes deixa seu local sujo, podendo no final das contas, ir degradando sua banca, que no caso, é seu patrimônio.

Cuidado nunca é demais, pelo contrário, um ambiente limpo, bem cuidado, com uma boa aparência, atrai mais pessoas, clientes novos, resultando assim e mais vendas e melhorando seu negócio.

Os tapetes personalizados para bancas de jornais são extremamente úteis, principalmente pela facilidade de manutenção dos visitantes e clientes que procuram algum tipo de informação ou estão apenas de passagem, observando alguma notícia.

É importantíssimo manter sua banca de jornal limpa, levando em conta também, principalmente em bancas onde o espaço é reduzido, que muitos produtos podem estar localizados em ambientes próximos ao chão.

Com isso, a limpeza do seu local não leva em conta apenas o conforto e a experiencia dos consumidores, mas também, é crucial para manter a integridade dos produtos armazenados nas prateleiras sem que eles tenham algum tipo de dano.

Assim, principalmente em dias chuvosos, onde o trafego de consumidores é maior, pelo fato das pessoas buscarem abrigo, os tapetes personalizados para banca de jornal, é a ferramenta necessária para manter sempre o interior limpo.

Outra dica do uso dos tapetes personalizados, é a possibilidade de fazer com que seu logo, a personalização do nome da sua banca de jornal, esteja no tapete, isso ajuda a construir uma imagem da marca da sua banca, fazendo com que o consumidor sempre reconheça a marca aonde quer que esteja.

Entre em contato conosco e faça um orçamento, personalize e deixe sua banca de jornal mais limpa, alavanque seu negocio.

fabrica de tapetes rio de janeiro