Tapetes Náuticos é diferencial

Tapetes Náuticos é diferencial

19 de agosto de 2019 Comentários desativados em Tapetes Náuticos é diferencial By Fabiana

Ter um barco já é um diferencial, não é qualquer um que consegue comprar maquinários desse porte, por isso, eles são tratados como parte da família.

Você cuida dele da melhor forma possível e quer sempre os melhores equipamentos, principalmente em segurança. Por isso, te oferecemos os tapetes náuticos, pois eles são produzidos com materiais que oferecem a segurança necessária para sua tripulação. Eles são especificamente antiderrapantes, o que ira evitar tombos e evita que o piso do barco seja escorregadio.

tapete nautico azul

Segundo a Acobar, Associação Brasileira de Construtores de Barcos, só em nosso país, já somam mais de 60 mil barcos nas águas. Isso aumenta a fiscalização nos quesitos de segurança e utilizar nossos tapetes náuticos o ajudaram bastante nisso. Segurança em primeiro lugar é na Real Tapetes!

Os tapetes da Real são mais fáceis de limpar, secam rapidamente e não acumulam odor e fungos, ou seja, é um material agradável aos pês, além de não absorver o calor, possibilitando assim com que os tripulantes e visitantes andem sempre descalços. Outro fator é que pode ser cortado e produzido em diversos tamanhos e formas, simplesmente para se ajustarem ao seu barco.

 

Os tapetes agregam beleza e valor a sua embarcação. Você pode escolher e criar diversas combinações de cores, pode adicionar logos ou até mesmo o nome do barco. Personalização completa com fácil manutenção e limpeza e com resistência elevada!

Compre seus tapetes náuticos aqui conosco! Use Real Tapetes.

fabrica de tapetes rio de janeiro