Tapetes Articulados: Aliado Contra a Sujeira

Tapetes Articulados: Aliado Contra a Sujeira

19 de outubro de 2018 Comentários desativados em Tapetes Articulados: Aliado Contra a Sujeira By Fabiana

Passeamos, saímos para resolver problemas, vamos à escola, visitamos o zoológico. Nós, seres humanos, realizamos diversas ações em nosso cotidiano onde nossos pés passam pelos mais diversos lugares. E existe uma coisa em comum entre todos esse lugares visitados: a poeira que carregamos. Sim, segundo uma pesquisa, em média uma pessoa carrega 0,58 g de sujeira. Se uma pessoa entrar duas vezes no mesmo local por dia, em um ano ela terá trazido quase 500 g de sujeira. É muita coisa.

Pensando nisso, a Real Tapetes oferece a linha de Tapetes Articulados. Eles mudarão sua vida! Possuem em média duração de 3 à 4 anos com manutenção e cuidados corretos. A linha de Tapetes Articulados também é altamente antiderrapante evitando tombos e escorregões, segurança é tudo nessa linha.

piso articulado

Bastante utilizado em lugares que dão acesso à escadas rolantes ou portas giratórias ou mesmo portas de acionamento automático, os Tapetes Articulados têm um formato que evita grãos de areia e outras partículas entrarem em contato com as engrenagens desses dispositivos.

Um outro detalhe bastante importante é não ser necessário “bater o pé” no tapete. As pessoas não precisam esfregar seus sapatos nele para remover a sujeira. Basta caminhar normalmente. Alguns passos e boa parte da sujeira e poeira acumulado nos sapatos são eliminadas no tapete. E para quem for limpar o tapete, basta levantá-los cuidadosamente e retirar a sujeira varrendo ou aspirando o chão. É sugestivo também que o tapete seja lavado com jatos d’água.

piso articulado 2

Compre seus Tapetes Articulados na Real!
As melhores condições para os melhores clientes com os nossos melhores produtos!
Use Tapetes Articulados. Use Real Tapetes.

fabrica de tapetes rio de janeiro 700