Tapete Sintético no Rio de Janeiro RJ

Tapete Sintético no Rio de Janeiro RJ

9 de novembro de 2017 Comentários desativados em Tapete Sintético no Rio de Janeiro RJ By Fabiana

Tapete Sintético no Rio de Janeiro RJ. Real tapetes!

Tapete Sintético Fábrica no Rio de Janeiro

             O que você espera de um tapete: beleza ou durabilidade? A maioria das pessoas se depara com esse dilema quando vai comprar um tapete, sobretudo os donos de empresas ou locais com maior fluxo de pessoas. No entanto tal dilema pode ser facilmente resolvido com a compra de um produto que além de estilizar o ambiente, ainda pode ter maior durabilidade que os demais tipos de tapetes do mercado. Estamos falando do tapete de fibra sintética.

Além de se caracterizarem por sua grande variedade de designs, eles ainda têm um excelente custo benefício, que é outro requisito procurado pelas empresas. Eles surgem com um leque de cores, texturas e formas que podem complementar a decoração de um ambiente, sobretudo da recepção de algum negócio. São bonitos e funcionais, pois os tapetes de fibra sintética possuem grande resistência à abrasão e a manchas.

Esse tipo de tapetes ainda apresentam propriedades que impedem a formação de ácaros e outros tipos de fungos que apresentam os tapetes de fibras naturais. Para locais que são frequentados por muitas pessoas, o cuidado com a higiene é crucial. Esse tipo de acessório é uma ótima opção para evitar que pessoas que sofrem de alergia se sintam mal ao entrar na empresa, o que poderia acontecer com os demais tipos de tapete.

Compreendendo a importância da escolha desse produto para o seu estabelecimento comercial, devido a grande circulação de pessoas, que nós elaboramos esse artigo para que você entenda melhor os benefícios dos tapetes sintéticos e conheça os que são produzidos pela Real Tapetes. Preparado/a para mudar os tapetes dos seus ambientes?

Por que você precisa utilizar tapetes sintéticos

            A utilização de fibras sintéticas se tornou algo cada vez mais frequente quando se trata de artigos relacionados ao mercado da tapeçaria, sobretudo devido às características e benefícios que esse tipo de material proporciona. O fato de possuir um bom custo benefício, oferecer uma melhor resistência e ainda não precisar de manutenção tão rigorosa e frequente quanto aos tapetes de fibras naturais, fazem com que esse tipo de produto seja escolhido tanto para formar parte de ambientes residenciais como comerciais.

Os tapetes sintéticos ainda apresentam um benefício que os demais tipos de tapete não possuem: são resistentes a danos causados pelos mais diversos efeitos climáticos. É com o intuito de oferecer as melhores alternativas para acessórios de decoração que a Real Tapetes disponibiliza esse produto completo aos seus clientes, garantindo que eles possam aproveitar todos os benefícios dos tapetes sintéticos.

Tipos de tapetes sintéticos

            É importante que você conheça a grande diversidade desse tipo de produto, pois apesar de ser de fibra sintética, ela ainda pode ser produzida com materiais diferentes que podem ou não suprir as suas necessidades no que concerne a sua aquisição. Um produto inadequado pode levar você a se sentir frustrado por não ter conseguido atingir os objetivos que pretendia ao adquirir um tapete sintético.

Para evitar que algo semelhante aconteça, nós trouxemos alguns tipos de materiais que podem ser indicados para cada tipo de ambiente. É preciso que você tenha clareza quanto a essas questões antes de comprar o seu tapete sintético, por isso escolha aquele que melhor se adeque ao ambiente que deseja utiliza-lo:

  • Tapete sintético de poliéster – esse tipo de tapete possui uma grande variedade de formatos, texturas e cores. Assim como a maioria dos tapetes sintéticos, aqueles formados com fibra de poliéster possuem um alto nível de resistência, dificilmente apresenta desbotamento ou manchas. Além disso, é uma excelente opção para ambientes que possuem um grande fluxo de pessoas, uma vez que tem propriedades antialérgicas;
  • Tapete sintético de nylon – a diferença dos demais tipos de tapete sintético, os formados a base de fibra de nylon apresentam maior flexibilidade, se tornando assim um dos mais versáteis e que tem maior possibilidade de variação do seu estilo. Dentre as diversas características desse tipo de tapete, destaca-se a sua resistência a abrasão. Ele é indicado para ambiente que tem grande tráfego de pessoas, sobretudo em estabelecimentos comerciais;
  • Tapete sintético de polipropileno – esse tipo de tapete é ideal para quem pretende utiliza-lo em ambientes externos, tais como jardins ou entradas de empresas, sobretudo devido ao fato da fibra de polipropileno ser altamente resistente a descoloração devido a fatores climáticos, tais como a incidência da luz do sol.

Agora que você conhece as características de cada tipo de tapete sintético, agora você só precisa saber qual deles se adequa melhor ao ambiente que deseja utiliza-lo. Como você pode observar escolher o local indicado para cada um pode contribuir para a sua durabilidade e aumento do seu custo benefício.

A Real Tapetes pode lhe oferecer esses e outros tipos de tapetes sintéticos que melhor se adequem as suas necessidades e ao ambiente.

Qual a melhor forma de utilizar o tapete sintético

            A utilização do tapete sintético na recepção da empresa deve se harmonizar completamente com a decoração do ambiente, tanto com relação a sua textura, cor, quanto ao tamanho do mesmo. O ideal é que ele se acomode a disposição dos móveis que estão na recepção, mantendo as suas pontas abaixo dos mesmos. Ao organizar o ambiente dessa forma, você irá garantir uma recepção visualmente mais agradável.

Além disso, ao dispor o tapete sintético conforme indicado também será possível garantir maior segurança para as pessoas que a frequentam, sobretudo se elas são idosas. Manter as pontas do tapete sintético a mostra poderá evitar que ocorram acidentes. Com o uso do tapete sintético, você também não irá precisar se preocupar com manchas, pois são facilmente laváveis e removíveis.

Diante dos pontos que foram levantados sobre a utilização do tapete sintético, é preciso salientar que apesar de não terem grandes problemas para a sua manutenção, eles podem ser facilmente laváveis e requerem poucos procedimentos no que se refere à limpeza do mesmo. Você pode conhecer esse e outros tipos de tapete no site da Real Tapetes e fazer o seu orçamento agora mesmo: https://realtapetes.com.br/ A escolha do tapete pode fazer toda a diferença na recepção da empresa.

Não deixe de nos procurar no Facebook! 😉

Tapete Sintetico no Rio de Janeiro RJ