Tapete Personalizado para Marmoraria

Tapete Personalizado para Marmoraria

23 de maio de 2019 Comentários desativados em Tapete Personalizado para Marmoraria By Fabiana

O tapete personalizado para marmoraria, é um ótimo investimento para você que quer melhorar o ambiente e também o deixar mais limpo. Os tapetes transmitem um aspecto de limpeza e seriedade ao loca, ou seja, é um item muito prático e útil no dia a dia.

Quando uma empresa investe neste objeto, além de acrescentar mais um artigo ao ambiente, está transmitindo aos clientes a sua responsabilidade com eles. Geralmente as marmorarias possuem tráfegos intensos, seja de clientes ou funcionários, por serem muito populares e requisitadas.

detalhe borda

Para o controle de limpeza e organização do ambiente de trabalho, os tapetes personalizados são de extrema importância, já que não é possível higienizar o local todas as horas por dia.

Outra contribuição que o tapete personalizado pode trazer é em relação ao marketing da empresa, uma vez que podem divulgar a sua marca ou empresa quando impresso no tapete. Procure se atentar a algumas características antes de produzir o seu tapete, sendo elas a dimensão, o material e as cores

É de extrema importância se atentar as dimensões pois o item não pode ficar fora do espaço disponível, o tapete não pode preencher todo local disponível e nem ficar invisível quando ligado a decoração do ambiente.

Nas portas de entrada, o ideal são os tapetes que preencham o hall de entrada, contribuindo também para um ambiente mais limpo. Para lugares com intenso fluxo como grandes corredores, o indicado é a escolha de longas passadeiras que favorecem a organização e conservam o piso do ambiente.

Outra característica que deve ser considerada como importante é o material a ser usado e analisado na produção do tapete personalizado, principalmente se tratando de uma marmoraria, cujo trafego de clientes e funcionários é intenso.

Para marmoraria, nós indicamos os tapetes de vinil, pois tem uma durabilidade maior, conservando sua coloração e aparentando sempre estar novo.

A cor é um dos principais fatores, visto que, são as cores que darão a identidade visual do estabelecimento, logo, o objeto deve estar em harmonia com as cores da marca da empresa, pois é isso que dará um ar de satisfação e elegância no local. Para locais com bastante circulação, aconselhamos tapetes de cores escuras, pois dará o aspecto de que está sempre limpo.

Entre em contato conosco, tire suas duvidas e faça um orçamento já, te oferecemos os melhores preços com os melhores produtos e atendimento.

fabrica de tapetes rio de janeiro