Saiba mais sobre os Tapetes de Fibra de Coco

Os tapetes são elementos importantes para dar mais charme e requinte a qualquer projeto de decoração. Feitos em diferentes materiais naturais ou sintéticos, os tapetes trazem mais elegância para o ambiente e ajudam a compor ambientes agradáveis e aconchegantes. Peças clássicas, como o tapete fibra de coco, trazem muita versatilidade ao decorar e podem ser usadas em diferentes cômodos da casa.

Feito a partir de uma matéria-prima natural, o tapete de fibra de coco tem alta durabilidade e é uma boa opção para quem busca uma peça bonita, clássica e fácil de manter. O tapete de fibra de coco também é sustentável por ser fabricado a partir de fibras que seriam descartadas, sendo uma peça de decoração amiga da natureza. Que tal apostar em uma decoração sustentável? Confira as dicas que a Real Tapetes preparou sobre o tapete de fibra de coco na decoração!

capacho para empresa ad roupas

Tapete de fibra de coco na decoração: versátil e resistente, o tapete de fibra de coco pode ser usado na decoração de vários cômodos da casa. Por ter a superfície áspera, o tapete de fibra de coco é ideal para áreas externas e cumpre bem o papel de limpar os sapatos para que evitar que a sujeira externa seja levada para dentro de casa.

Encontrado em diferentes tamanhos, o tapete de fibra de coco pode cumprir funções variadas na decoração do lar. No formato retangular alongado, o tapete fibra de coco pode ser usado como passadeira em locais como o hall de entrada e corredores da casa.

Outra opção é usar o tapete de fibra de coco na porta de entrada da casa, como um capacho. Para receber as visitas em grande estilo, aposte nos tapetes personalizados para deixar o lar mais criativo! Já no caso de pisos muito lisos e escorregadios, a dica é o tapete emborrachado de fibra de coco, que adere ao piso e ajuda a evitar acidentes!

Cuidados com o tapete: Como todo material natural, é preciso ter alguns cuidados na limpeza e na manutenção do tapete de fibra de coco para garantir a durabilidade do produto. Para a limpeza normal, basta usar um aspirador de pó. Se algum líquido for derramado sob o tapete, a dica é usar um pano limpo e seco para absorver. Já no caso de manchas, você pode usar um pano umedecido com água e detergente neutro. Depois, use outro pano para secar a área.

fabrica de tapetes rio de janeiro 700