Resolva seu problema com a chuva usando Tapetes Acqua Clean

Resolva seu problema com a chuva usando Tapetes Acqua Clean

21 de fevereiro de 2019 Comentários desativados em Resolva seu problema com a chuva usando Tapetes Acqua Clean By Fabiana

Entramos numa fase do ano onde ocorrem muitas chuvas em diversos lugares ao mesmo tempo. De fracas a moderadas e de fortes a muito fortes. As ruas ficam sujas, um tanto de lama aqui, um tanto de sujeira ali, poças d’água. No entanto, mesmo com isso tudo, elas continuam sendo o caminho e passagem das pessoas que visitam seu estabelecimento e inclusive ou seu próprio caminho. Os sapatos passam e pisam nesses lugares e vêm acumulando sujeira, lama e umidade nos solados e entram em sua loja, edifício ou escritório. Nesse momento as utilidades do tapete acqua clean se evidenciam.

A linha de tapetes Acqua Clean é desenvolvida com tecnologia capaz de suportar grandes quantidades de água. Portanto, se preocupar com pessoas caminhando e deixando seu estabelecimento sujo e enlameado não será mais um problema. As pessoas poderão transitar pelas dependências de seu negócio sem se preocuparem em sujar e você em limpar.

Eles são antiderrapantes e proporcionam a absorção de água e umidade deixando o lugar menos escorregadio que por sua vez garante mais segurança aos pedestres ao caminhar. Por ter a qualidade de absorver rapidamente a água e umidade ao caminhar sobre ele, mantém uma boa aparência, de novo, por uma grande parte de tempo. E outra vantagem não ficar com mau cheiro nem embolorar.

O tapete possui um costado feito de borracha e na parte superior tem design em fora de quadrados pequenos que são os responsáveis por segurar a água e a umidade além de agir como barreira de proteção contra a sujeira não permitindo nem a poeira passar para não misturar água e terra no chão. Ele é um ótimo agente na manutenção do local e na limpeza.

Invista em tapetes da linha Acqua Clean e se previna em dias de chuva. Não fique esquentando cabeça pensando em como secar, arrumar e limpar o chão de sua empresa mais. Tenha o auxílio dos tapetes Acqua Clean. Peça já o seu! Faça um orçamento conosco.

fabrica de tapetes rio de janeiro 700