Porque utilizar os capachos personalizados

Porque utilizar os capachos personalizados

22 de julho de 2019 Comentários desativados em Porque utilizar os capachos personalizados By Fabiana

Hoje iremos falar sobre a identidade visual de sua empresa ou negocio, como você pode agregar mais a imagem da sua empresa, tornando o ambiente mais agradável e atraente.

É de extrema importância que a sua empresa possua uma identidade visual, pois apenas através disso, toda a aparência da sua empresa seguira o padrão estabelecido na imagem da sua empresa e ficará de acordo com ela. Por isso, os Capachos personalizados são a melhor opção para você, através deles, você conseguira dar os toques finais que faltavam ao visual da sua empresa.

tapete churrasqueira

Você tem a opção de personalizar os capachos da forma que quiser, ficando do jeito que o seu negocio pede. Os capachos podem ser feitos em nylon ou vinil. Desses dois, a diferença é que o Nylon é mais indicado para locais secos pois possuem melhor capacidade de retenção de poeiras e sujeira; já o Vinil é mais indicado para ambientes e dias úmidos e com fluxo elevado, pois eles são capazes de absorver melhor a agua e a umidade.

TAPETE CAPACHO FIBRA DE COCO PARA ENTRADA RIO DE JANEIRO RJ

Analise qual material se encaixa melhor para sua necessidade e a necessidade da sua empresa e onde você deseja coloca-lo. Nós te ajudaremos e iremos tirar suas duvidas caso ainda esteja indeciso. Realizaremos o projeto de acordo com o seu desejo e com o visual da sua empresa e a estrutura dela.

Entre em contato conosco e iremos te atender, além de te oferecer o melhor orçamento de capachos personalizados.

fabrica de tapetes rio de janeiro