Porque usar tapetes personalizados para empresas.

Porque usar tapetes personalizados para empresas.

22 de julho de 2019 Comentários desativados em Porque usar tapetes personalizados para empresas. By Fabiana

Você nota que tem algo faltando na sua empresa de segurança? Algum detalhe na entrada, algo que chame a atenção dos clientes já do lado de fora? Nós podemos te ajudar. Os Tapetes personalizados para Empresas de Segurança são a melhor solução pois eles oferecem aos seus cliente em primeiro lugar a sensação de conforto e confiabilidade.

02 TAPETE COM ACABAMENTO EM BORDAS REBAIXADAS NAS ESTREMIDADES DOS 4 LADOS. 2

Além disso, os tapetes personalizados também são efetivos em limpar os pés, deixando assim o seu espaço o mais limpo e organizado possível, sem você precisar ficar se preocupando com a higiene do local.

Saiba aqui as funções e os cuidados necessários com os seus tapetes personalizados, usando a seu favor até mesmo para atuar na imagem da sua empresa, promovendo a sua marca e a limpeza do seu ambiente.

É importantíssimo que você invista nesse tapete para sua empresa, principalmente porque esses tapetes suportam o nível de trafego que a sua empresa tem. Além do ambiente agradável, o design do tapete ira contribuir para o seu local de trabalho.

capacho para empresa ad roupas

Os tapetes personalizados novos, exibem um contraste entre as áreas claras e escuras. Ao decorrer do tempo, sendo devidamente e regularmente aspirado e com movimento suficiente, esse efeito diminuirá, geralmente de 3 a 6 meses para que desapareçam esses contrastes fortes.

Quando expostos ao sol durante longos períodos, o tapete muda de cor, assim como acontece com todos os têxteis naturais. Especialmente os de cores mais claras, pois são mais vulneráveis.

Caso a prevenção da cor seja algo importante e pessoal para você, indicamos os tapetes sintéticos, eles oferecem uma resistência maior ao desbotamento.

Escolha a cor e o desenho que desejar para o seu tapete personalizado, padronize com o seu ambiente de trabalho e deixe todas as cores com mais sincronia.

Caso queira fazer um orçamento e saber mais sobre os tapetes personalizados para empresas de segurança, entre em contato conosco.

fabrica de tapetes rio de janeiro