PORQUE USAR TAPETES PARA ELEVADORES

PORQUE USAR TAPETES PARA ELEVADORES

18 de dezembro de 2017 Comentários desativados em PORQUE USAR TAPETES PARA ELEVADORES By Fabiana

PORQUE USAR TAPETES PARA ELEVADORES – Fábrica de Tapetes – Real tapetes

É comum encontrarmos tapetes em alguns elevadores de condomínios de demais estabelecimentos que recebem um grande número de pessoas diariamente. Isso ocorre devido ao fato de que esse tipo de local necessita de um item como os tapetes para evitar o desgaste do local, assim como acidentes ocasionados devido ao piso dos elevadores não apresentarem muita aderência.

Além disso, os tapetes personalizados para elevadores também podem proporcionar não só um ambiente mais seguro, como também uma maneira eficaz de divulgar o condomínio. Por meio do uso desse tipo de item, todos aqueles que frequentam o ambiente irão perceber que aquela marca se preocupa com os moradores e o público em geral.  Os tapetes para elevadores proporcionam um espaço aconchegante para todos que utilizam o espaço. Nesse sentido, a decoração do condomínio alcança os mais diversos locais transmitindo a ideia de um ambiente mais seguro e com uma identidade própria. Esse tipo de detalhe é imprescindível para fazer com que a marca ganhe destaque no mercado.

TAPETES PARA ELEVADORES

TAPETES PARA ELEVADORES

É por esse e outros motivos que os condomínios têm apostado cada vez mais na utilização de tapetes para elevadores, sobretudo aqueles personalizados que tem a marca da empresa impressa. Confira outras razões que levam a utilização cada vez mais constante dos tapetes nos elevadores:

  1. Proporcionam beleza

Com a utilização dos tapetes para elevadores, esses espaços ganham um toque a mais de beleza e deixam de ser impessoais e sem atrativo algum. Eles se tornam uma expansão da decoração geral do condomínio, sobretudo no que se refere aquela utilizada no hall de entrada. Isso faz com que todos os que utilizam esse espaço se sintam mais a vontade.

Os elevadores que possuem tapetes também se tornam mais aconchegantes, fazendo com que os condôminos se sintam em casa desde a sua entrada no elevador. Esse tipo de vantagem é um dos principais motivos que levam as pessoas a decidirem sobre a escolha de um condomínio.

  1. Proporcionam segurança

Conforme citamos anteriormente, a utilização de tapetes nos elevadores proporciona mais segurança, uma vez que evita que as pessoas escorreguem quando o chão estiver molhado e atribui mais aderência ao piso comumente liso e sem aderência alguma. Esse diferencial é importantíssimo para os condomínios que recebem pessoas com idade mais avançada e com crianças, pois diminuem consideravelmente a possibilidade de acidentes.

O cuidado do condomínio com esse tipo de aspecto faz com que ele fique a frente dos demais, pois demonstra o quão ele se preocupa com os seus condôminos e a segurança dos mesmos em todos os momentos.

  1. Previne o desgaste do piso

Os pisos dos elevadores dos condomínios são uns dos espaços que mais apresentam desgaste prévio e exigem um maior investimento em manutenção. A utilização dos tapetes nos elevadores contribui de maneira significativa para evitar que o desgaste natural não ocorra, assim como a necessidade de realizar um gasto excessivo e desnecessário no cuidado com os pisos dos elevadores.

Isso ocorre devido ao fato de que o material com que os tapetes são elaborados evita o atrito das solas dos sapatos no piso. O único item que é desgastado é o próprio tapete, que pode ser facilmente substituído e tem um baixíssimo custo de manutenção.

  1. Facilita a limpeza

Os tapetes para elevadores dos condomínios são uma excelente forma de manter o ambiente sempre limpo e livre de impurezas, devido ao fato de que eles retêm sujeiras trazidas do ambiente externo. Os condôminos podem usufruir de espaços mais limpos e facilitam a limpeza diária dos demais ambientes que compõem o condomínio.
Esse diferencial faz com que o condomínio se destaque entre os demais pelo conforto que proporcionam aos seus condôminos. A qualidade de vida de todos aqueles que transitam pelo ambiente pode melhorar de maneira significativa, pois não estarão sujeitos ao contato direto com as impurezas.

  1. Personalizam o ambiente

Os tapetes personalizados para elevadores proporcionam um ambiente ideal para que a marca do condomínio possa ser reforçada, sempre que ele seja elaborado da maneira adequada. Um tapete que tenha a marca do condomínio impressa com qualidade e que o seu formato se adeque perfeitamente ao ambiente tem grande possibilidade de não só chamar a atenção do público que transita por aquele espaço, como também deixar a sua marca registrada na memória deles.

Isso faz com que todas as pessoas que utilizam os elevadores associem o seu conforto e qualidade com a marca que está impressa na superfície do tapete. A imagem do condomínio pode ser reforçada ainda mais com o uso desse tipo de item de decoração.

Conforme pode ser observado, é possível modificar completamente a imagem de um condomínio com a utilização de um produto de qualidade e elaborado de acordo com as necessidades do local. Ele se torna imprescindível nos condomínios de qualidade do mercado. PORQUE USAR TAPETES PARA ELEVADORES? A real tapetes te ajuda nisso, entre em contato conosco!