PARA QUE SERVE UM TAPETE PERSONALIZADO?

PARA QUE SERVE UM TAPETE PERSONALIZADO?

19 de dezembro de 2017 Comentários desativados em PARA QUE SERVE UM TAPETE PERSONALIZADO? By Fabiana

PARA QUE SERVE UM TAPETE PERSONALIZADO?

Somos a Real tapetes, confira nossas dicas.

             Os tapetes personalizados são essenciais para todos os condomínios que pretendem atribuir mais personalidade não só ao seu serviço, como também a decoração do ambiente e publicar o seu nome perante a concorrência, os demais condôminos e as pessoas que circulam pelas áreas comuns do condomínio. Esse tipo de produto é muito útil quando não se encontra um tapete ideal no mercado.

A criação de um design exclusivo pode trazer inúmeros benefícios para o estabelecimento, sobretudo quando se trata de um condomínio, pois eles são elaborados para que não só promovam a sua marca, como também para que estejam em completa harmonia com os móveis e a cor das paredes de todo o ambiente.

Nesse sentido, pode-se dizer que os tapetes personalizados são muito mais do que simples objetos de decoração, eles atribuem inúmeras outas vantagens. Ao longo desse post você poderá compreender a utilidade dos tapetes personalizados para um condomínio.

 

As principais vantagens dos tapetes

                       Conforme citamos acima, os tapetes personalizados são mais do que um item de decoração, ao serem confeccionados com materiais diversificados que suprem todas as necessidades daqueles que precisam desse tipo de produto, ele se tornam uma peça chave para todos os condomínios. Eles podem ser feitos de todas as formas e tamanhos, para que se adequem a todos os ambientes sem causar discordância com a decoração.

Esse tipo de vantagem não é encontrada nos tapetes pré-fabricados, que dificilmente conseguem se acomodar perfeitamente aos ambientes dos condomínios, por exemplo, muito menos promover a sua marca por meio da sua impressão na superfície do mesmo.

Além disso, a qualidade do produto deixa muito a desejar se comparada com os tapetes personalizados, que são produzidos com fibras sintéticas e de forma totalmente industrializadas, o que garante uma grande durabilidade do produto. É possível escolher não só o produto pelo qual eles podem ser elaborados, mas também a sua cor, formato e o estilo.

Devido as suas características, esse produto passa a ter um valor mais elevado do que o que normalmente é pago por um tapete convencional. Isso decorre do fato de que eles podem ser completamente personalizados e possuem uma qualidade maior, assim como são mais duráveis, resistente e adaptável aos ambientes em que são utilizados.

Tapete personalizado

 

Utilidade dos tapetes personalizados

             Uma das principais utilidades dos tapetes personalizados diz respeito a sua capacidade de divulgar a marca do condomínio, ou seja, eles se tornam uma excelente ferramenta de marketing. Isso decorre do fato de que a marca da empresa pode ser facilmente impressa na superfície dos tapetes e ficam expostas a todos os condôminos e demais pessoas que circulam pelos ambientes de uso coletivo.

Esse aspecto confere mais profissionalismo ao ambiente, assim como uma maior identidade ao local em que o tapete está sendo utilizado. É importante destacar que não só é possível colocar o nome do condomínio, como também o logotipo ou até mesmo uma mensagem de boas vindas que tornam o ambiente mais aconchegante.

A imagem do condomínio muda completamente para os condôminos e todas as demais pessoas que circulam no ambiente. A divulgação pode ser sutil, mas é extremamente eficaz.

Além disso, eles fazem com que o ambiente fique mais seguro e diminua de maneira considerável a possibilidade de ocorrerem acidentes no local devido a falta de aderência do piso.

Tapete personalizado antiderrapante

Os tapetes personalizados ainda são antiderrapantes, o que intensifica mais a segurança dos condomínios para pessoas de todas as idades, mas, sobretudo para crianças e idosos, que estão mais propensos a sofrerem acidentes decorrentes da pouca segurança dos ambientes em alguns aspectos. O cuidado com a segurança evidenciado pelo uso de tapetes personalizados faz com que ocorra o aumento da credibilidade dos condomínios.

Diante do que foi exposto, fica evidente que investir em tapetes personalizados é a melhor maneira de melhorar a imagem dos condomínios nos mais diversos aspectos e por mais tempo que os tapetes que são adquiridos de maneira convencional. No entanto, assim como todos os tapetes, eles requerem um cuidado especial e que sejam feitos de maneira regular para que eles possam manter a boa aparência e ainda ter grande durabilidade.

Para ter a certeza de que está adquirindo um produto único e totalmente exclusivo é preciso realizar um investimento mais elevado, no entanto todas as suas vantagens e utilidades compensam qualquer tipo de custo que seja realizado para adquiri-lo. A ampliação da credibilidade, o fortalecimento do profissionalismo, a divulgação de maneira eficaz são poucos dos diversos motivos que demonstram a grande utilidade de um tapete personalizado para o condomínio.

É imprescindível que sejam realizados bons investimentos para que se possa assegurar a boa imagem de um condomínio não só perante a concorrência como também para os condôminos e funcionários, e a aquisição de um produto como um tapete personalizado deve ser um desses investimentos.

Somos a Real Tapetes, a maior fábrica de tapete personalizado! Confira nas redes sociais!