Os Tapetes Fibras de Coco decorando o seu ambiente

Os Tapetes Fibras de Coco decorando o seu ambiente

17 de junho de 2019 Comentários desativados em Os Tapetes Fibras de Coco decorando o seu ambiente By Fabiana

Os tapetes fazem parte de todo e qualquer projeto de decoração. Podem ser feitos tanto em material natural quanto em material sintético, eles trazem mais elegância e ajudam a compor o ambiente, deixando-o mais agradável e aconchegante. Os tapetes fibra de coco, tem diversas funções e ajudam e decorar o ambiente, além de poder ser usado em diferentes cômodos da casa.

capacho para empresa ad roupas

Sendo sua matéria prima natural, o tapete fibra de coco é uma excelente opção de peça bonita e fácil de manter, além de ter alta durabilidade. Ele também é sustentável, pelo fato de ser produzido a partir de fibras que seriam descartadas, sendo assim, uma peça amiga da natureza.

O tapete fibra de coco tem utilidade em diversos cômodos da casa, sua superfície áspera, o torna ideal para áreas externas e cumpre bem o papel de limpar os sapatos, evitando que a sujeira externa seja levada para dentro de casa.

Sendo fabricado em diferentes tamanhos, o tapete fibra de coco tem diversas funções no lar, no formato retangular por exemplo ele pode ser usado como passadeira em locais como o hall de entrada e corredores da casa.

Outra opção para o tapete fibra de coco é ser colocado na entrada da casa, ele irá dar um toque de estilo e deixara a sua casa mais criativa.

Entre em contato conosco e faça um orçamento, iremos tirar todas as suas duvidas e atender as suas necessidades com relação aos tapetes.

fabrica de tapetes rio de janeiro