Os Tapetes emborrachados

Os Tapetes emborrachados

17 de junho de 2019 Comentários desativados em Os Tapetes emborrachados By Fabiana

Muitas pessoas se confundem na hora de comprar um tapete, acabam comprando um que elas não precisam, quando na verdade estão precisando de um tapete emborrachado.

Os tapetes enfeitam qualquer ambiente e pode ser posicionado em qualquer lugar da casa ou estabelecimento como entrada, sala, quarto, cozinha e banheiro, em qualquer lugar, ele vai deixar o ambiente mais aconchegante.

São diversos modelos disponíveis que servem para decoração do seu estabelecimento e também garante a segurança das pessoas em geral, pois ele é antiderrapante.

O tapete garante a segurança tanto de pessoas idosas que, são pessoas que necessitam de muito cuidado pois as quedas, mesmo pequenas e inofensivas aparentemente, podem prejudicar acabar prejudicando seriamente a saúde dos idosos; garante também a segurança das crianças que gostam de observar as coisas e correr pela casa e estão propensas a quedas.

Além da segurança, o tapete emborrachado também pode ser personalizado com a sua marca, podendo assim, ser utilizado na porta de entrada destacando a sua empresa ou marca.

Esse tapete é de excelente qualidade e resistência, dificilmente ele vai rasgar e pode ser lavado na máquina de lavar em caso de manchas difíceis.

O tapete também serve para proteger pisos mais sensíveis a respingos de líquidos como agua e gordura, pelo fato dele ser resistente, o tapete fará o acabamento do piso durar mais tempo. Ele também servirá para tapar imperfeições caso o seu piso tenha alguma.

Sua praticidade é outro fator que agrega muito ao tapete, por ele ser emborrachado, fica mais fácil e pratico a limpeza, pois ele também tem poder de absorção de sujeiras, tornando-o assim, mais fácil e simples de higieniza-lo no dia a dia.

Caso você deseje comprar esse tapete, entre em contato conosco, iremos fazer um orçamento e te oferece o melhor material para o seu tapete emborrachado.

fabrica de tapetes rio de janeiro