Os Pisos Emborrachados e a sua necessidade dentro das Academias

Os Pisos Emborrachados e a sua necessidade dentro das Academias

1 de abril de 2019 Comentários desativados em Os Pisos Emborrachados e a sua necessidade dentro das Academias By Fabiana

Para uma academia ser considerada de alto padrão, é necessário que haja uma preocupação com a segurança dos alunos e o rendimento deles. Uma coisa que pode afetar isso é o piso danificado ou deformado. Isso acontece muitas vezes pois constantemente as pessoas que fazem uso da academia lançam os pesos no chão, danificando-o caso não seja bem estruturado o estabelecimento.

Por esse motivo, oferecemos os pisos emborrachados, que possuem alta capacidade de absorção de impactos a ponto de mesmo tendo pesos lançados ou colocados sobre ele, não terá efeito negativo algum, não trará dano nenhum ao chão.

FOTO PISOS EMBORRACHADOS CINZA

Além de absorver impacto, o piso emborrachado também aguenta grandes mudanças de temperatura e também é antiderrapante, o que dá apoio firme aos alunos, prevenindo quedas e acidentes.

Sua grande resistência permite usa-lo tanto em ambientes internos, quanto em externos com grande fluxo de movimento e impacto. Eles não são apenas fáceis e rápidos de instalar, mas também, muito fáceis de serem limpos e higienizados.

Piso Emborrachado

Entre em contato conosco e veja qual estilo se encaixa melhor de acordo com a sua necessidade, com o seu ambiente. O piso emborrrachado é ideal para rampas, banheiros, decks de piscina, academia entre outros.

fabrica de tapetes rio de janeiro