Onde comprar tapetes emborrachados personalizados

Onde comprar tapetes emborrachados personalizados

19 de junho de 2018 Comentários desativados em Onde comprar tapetes emborrachados personalizados By Fabiana

Onde comprar tapetes emborrachados personalizados

Os tapetes são itens de decoração essenciais para qualquer ambiente, pois eles são elegantes e além da limpeza que proporcionam ajudam na organização do local e podem ser utilizados como ferramenta de marketing quando são confeccionados de acordo com as cores e a logomarca de uma empresa.

A sua versatilidade e praticidade são algumas das vantagens destes itens. No entanto, algumas não sabem onde comprar tapetes personalizados. Você também não sabe? Então chegou ao lugar certo a Loja Real Tapetes é especializada na fabricação de tapetes e dispõe de modelos de alta qualidade.

Você encontra modelos para condomínios, elevadores e principalmente tapetes emborrachados personalizados. Abaixo você verá algumas vantagens que este produto promove.

tapetes emborrachados personalizados

Vantagens dos tapetes emborrachados personalizados

Os tapetes são mais do que um acessório para as pessoas limparem os seus sapatos. Pois eles podem ser uma maneira inteligente de reforça a marca da sua empresa quando estão presente na porta de entrada ou em locais específicos.

Os tapetes emborrachados personalizados são ótimos para se trabalhar o marketing interno ou externo da sua empresa, além de ser um baixo investimento que traz vários benefícios observe abaixo.

Segurança

Os tapetes emborrachados possuem superfície antiderrapante que fixa no chão e não se move com facilidade, dessa forma ele consegue garantir a segurança das pessoas que circularam diariamente naquele ambiente.

Eles também conseguem manter a segurança de outros locais como hospitais, clínicas e residências.

Fácil manutenção

O material emborrachado pode ser lavado. Mas para não danificar o tapete é preciso ter cuidado para que ele entre em contato com produtos de limpeza que contenham solventes na sua fórmula.

Praticidade

Devido o material que é confeccionado o tapete fica mais prático a sua limpeza. Ele possui alto poder de absorção de sujeira e para higieniza-lo no dia a dia basta apenas varrer rapidamente ou passar um pano úmido.

Tapetes personalizados para loja de conveniência

Resistência

Devido à fibra de vinil entrelaçada o tapete fica mais resistente e assim se torna um item de não mofa, pois a água que fica retida evapora completamente.

Conclusão

Agora que você sabe onde comprar tapetes emborrachados personalizados faça agora mesmo o seu orçamento com a Real Tapetes, a loja possui preços acessíveis e várias formas de pagamento.

Uma das vantagens de comprar tapetes emborrachados personalizados com a Real Tapetes é que a loja possui uma equipe técnica que visita o seu ambiente para fazer uma analise detalhada para que a confecção do tapete tenha o tamanho proporcional e combine com o ambiente.