O requinte dos tapetes náuticos

O requinte dos tapetes náuticos

21 de fevereiro de 2019 Comentários desativados em O requinte dos tapetes náuticos By Fabiana

Dentre a inimaginável quantidade de palavras que podemos usar para descrever as qualidades de um barco ou lanche ou qualquer modelo de embarcação, aqui podemos ressaltar o charme, a beleza, a segurança, o conforto. Quem olha de fora percebe toda a luxuosidade de um barco ou iate, mas quem está dentro além do próprio mobiliário, o que dá o toque de requinte, digamos a cereja do bolo, são os tapetes náuticos. Eles criam um ambiente mais harmonioso e aconchegante.

Aqui nós disponibilizamos uma vasta possibilidade de cores e combinações que não absorvem calor liberando os tripulantes a andarem descalços na embarcação tranquilamente sem a possibilidade de queimar seus pés. Tudo é pensado para melhor conforto dos tripulantes para que a preocupação deles seja apenas se divertir e aproveitar o mar e as ondas! A evolução da linha náutica você encontra aqui.

tapetes nauticos

Utilizamos a linha TECA FÁCIL que é produzida em 100% PVC e são macios e leves e completamente confortável aos pés. Também personalizamos e estampamos a sua marca ou o nome de sua embarcação nos tapetes náuticos. Essa linha decora, aumenta o luxo e gera mais uma camada de proteção ao piso do barco. Ela possui todas as características e aparência da linha teca de madeira e custa apenas 1/3 do valor dela.

Conforto qualidade de lazer para embarcações é com a gente! As melhores linhas de tapetes náuticos com conforto e segurança. Invista na beleza do seu barco. Compre aqui seus tapetes para embarcação! Confira nossa gama de produtos e cores. Peça um orçamento e uma visita agora.

fabrica de tapetes rio de janeiro 700