Fitas Antiderrapantes

Fitas Antiderrapantes

19 de outubro de 2018 Comentários desativados em Fitas Antiderrapantes By Fabiana

Rampas, escadas, degraus, pisos molhados. Inúmeros lugares onde podem ocorrer tombos, escorregões e deslizes. As fitas antiderrapantes são uma ferramenta desenvolvida para evitar acidentes nesses tipos de lugares.

Ao redor de uma piscina, por exemplo, sempre está molhado ou úmido e andar por si só, seja descalço ou calçado, por esse piso pode não ser muito seguro. Entretanto, ao colocar fitas antiderrapantes, pode-se andar tranquilamente. O risco de queda tornou-se quase nulo.

fita antiderrapante para escadas com 10 centimetros de largura e 5 metros comprimento

Outro exemplo são hospitais. Neles existem muitas rampas para liberar o acesso das macas e também são utilizadas por pacientes, pessoas idosas, pessoas com dificuldade de andar. Investir em fitas antiderrapantes é imprescindível para esse lugares pois diminui ainda mais a chance de alguém se ferir.

Lojas ou prédios com rampas de acesso ou com pisos diferenciados entre uma área e outra, o uso das fitas antiderrapantes evitam o choque entre a mudança de piso o que poderia gerar quedas.

Pense nos seus clientes e na comodidade deles caminharem por seu estabelecimento seja qual for o seu ramo. Invista em fitas antiderrapantes.

Compre conosco as suas!
Use Real Tapetes.

fabrica de tapetes rio de janeiro 700