Fábrica de tapetes personalizados

Fábrica de tapetes personalizados

24 de setembro de 2018 Comentários desativados em Fábrica de tapetes personalizados By Fabiana

Fábrica de tapetes personalizados – Real Tapetes

Os tapetes personalizados são ótimos acessórios servem tanto para manter a limpeza do ambiente quanto na decoração. Então se você está procurando uma fábrica de tapetes personalizados para adquirir um desses modelos, chegou ao lugar certo aqui na Real Tapetes você pode confeccionar da forma que quiser. Além de poder adquirir outros produtos.

TAPETES PERSONALIZADOS

Produtos da Real Tapetes

Além dos tapetes personalizados você encontra outros produtos como:

Tapetes de fibra de coco

Esses acessórios retém melhor a sujeira e deixa o ambiente mais limpo, são utilizados normalmente na porta de entrada dos estabelecimentos.

Tapetes emborrachados

Esses tapetes são ótimos para deixar o ambiente mais seguro por conta sua superfície antiderrapante, além disso, podem se personalizados.

Tapetes de nylon

Esses tapetes são utilizados nos ambientes internos e podem ser personalizados da forma que você quiser.

Motivos para adquirir tapetes personalizados

Os tapetes personalizados da Real Tapetes são confeccionados com material de qualidade para que possam durar bastante e promover melhor todos os benefícios que são:

Segurança

Quando se fala de garantir a segurança dos ambientes internos os tapetes são acessórios que não podem faltar, pois eles possuem superfície antiderrapante que fixam no chão para evitar que as pessoas escorreguem no piso liso.

Maior retenção de sujeira

Os tapetes quando são confeccionados com fibra de coco conseguem reter melhor a sujeira, pois a fibra funciona como uma escova que limpa com mais eficiência o solados dos sapados das pessoas e o resultado disso é um ambiente mais limpo.

Ferramenta de marketing para as empresas

Os tapetes também funcionam como ferramenta de marketing por estamparem a logomarca da empresa na porta de entrada, assim as pessoas que passam de frente ficaram com a sua marca memorizada.

Resistência

Os produtos são resistentes e suporta a circulação de pessoas diariamente em qualquer ambiente, isso por que são fabricados com material de qualidade, por conta disso duram mais tempo do que os tapetes comuns e as pessoas que adquirem este item demoram muito tempo para comprar outro.

Praticidade

Os tapetes personalizados são acessórios que permitem a praticidade na hora de fazer a higienização, pois são fabricados com um material que facilita a limpeza assim você não precisará gastar muito tempo para remover toda a sujeira.

A fábrica de tapetes personalizados Real Tapetes é uma das melhores do ramo da confecção, aqui você encontrará tapetes para elevador, empresas, condomínios e etc.

Conclusão

Depois de descobrir uma das melhores fábricas do mercado não deixe de adquirir um dos nossos produtos, entre em contato e faça o seu orçamento.