FÁBRICA DE TAPETES no rio de janeiro RJ

FÁBRICA DE TAPETES no rio de janeiro RJ

9 de novembro de 2017 Comentários desativados em FÁBRICA DE TAPETES no rio de janeiro RJ By Fabiana

FÁBRICA DE TAPETES

Adquirir produtos de fábrica não só garantem a qualidade como também o melhor custo benefício do mercado. A Real Tapetes possui sua própria fabrica de tapetes localizada no Rio de Janeiro, os técnicos da empresa são altamente qualificados e capacitados para atender e orientar da melhor possível os seus clientes.

A fábrica trabalha com os melhores materiais para a produção dos tapetes, sendo elaborados com fios de vinil entrelaçados em uma base sólida, como forma de garantir a qualidade do produto, assim como a sua durabilidade. Além desse material, também são produzidos tapetes e capachos a base de fibra de coco, nylon, sisal e emborrachados.

 

Fábrica de tapetes no Rio de Janeiro – RJ

            A Real Tapetes possui uma grande variedade de produtos que se adequam a todos os tipos de ambientes e às necessidades dos seus clientes. Pensando nisso, selecionamos os principais produtos que são vendidos e revendidos pela fábrica da empresa. Confira:

Tapetes de vinil

             Esse tipo de tapete é um dos produtos mais procurados na fábrica de tapetes. Pelo fato de ser constituído, a base de vinil é ideal para utilização em ambientes tanto interno quanto externo de empresas e residências. Uma das suas principais características é o fato de serem leves, práticos e altamente resistentes.

Além disso, os tapetes de vinil possuem um excelente custo-benefício, uma vez que não precisam de um alto custo para a sua manutenção, pois pode ser lavada a mão ou com o auxílio de uma mangueira. Na Real Tapetes, eles ainda podem adquirir o formato que melhor se ajuste as necessidades do cliente, tomando formatos e cortes exclusivos, assim como podem variar quanto a textura e estampa.

Ao contratar os serviços de uma fábrica para produzir os seus tapetes, você terá a vantagem de ter uma equipe técnica capacitada que poderá auxiliar na escolha de cores, combinações e demais aspectos do seu tapete. Esse tipo de produto costuma ser solicitado por empresas, escritórios, condomínios, lojas, residências, fábricas e clubes.

Fábrica de Tapetes de Nylon

             Os tapetes de nylon são elaborados por meio do uso de nylon torcido fixado em uma base de borracha. Devido a sua constituição, eles possuem maior durabilidade e resistência, no entanto não é indicado para ambientes externos, o ideal é utilizá-lo no interior de fábricas, padarias, lojas e escritórios, ou seja, locais com grande fluxo de pessoas.

Outra característica desse tipo de produto é que ele pode ser facilmente personalizado e adquirir o formato ideal para o cliente, podendo ser impressas a marca e também qualquer tipo de mensagem na sua superfície.

Esse tipo de tapete pode ser produzido em diversas cores e são excelentes para reter umidade. A Real Tapetes produz os melhores tipos de tapetes de nylon do mercado, eles são antiderrapantes e a fábrica ainda proporciona um ano de garantia aos seus clientes.

FÁBRICA DE TAPETES Nylon

 

Fábrica de Tapetes emborrachados

            Os tapetes emborrachados são amplamente utilizados em empresas, escritórios, condomínios, lojas, residências, fábricas e clubes. A sua grande adesão está relacionada ao fato de que os tapetes emborrachados são fabricados com fibras de vinil fixadas em uma base antiderrapante, se tornando assim um produto mais seguro que os demais tipos de tapete.

A Real Tapetes produz tapetes emborrachados e/ou capachos com alta resistência comprovada. O seu uso é indicado para espaços com grande incidência de umidade, como banheiros, cozinhas, áreas externas e próximas a piscinas.

fabrica tapete emborrachado

 

Fábrica de tapetes Capachos

Os capachos personalizados fabricados pela Real Tapetes são constituídos por materiais de excelente qualidade tais como: a fibra de coco e costado, que proporcionam maior resistência e durabilidade desses produtos bem como, podem ser confeccionados nos mais variados tamanhos e modelos.

A fibra de coco é um dos materiais mais bem requisitados na confecção dos capachos personalizados, devido a sua alta capacidade de reter em até 70% as impurezas do ambiente, devido ao alto poder de absorção que esse material oferece.  Pelo fato de ser composto de um material emborrachado e antiderrapante, os capachos fabricados pela Real Tapete proporcionam o aumento da vida útil dos seus produtos bem como, a segurança e comodidade que nossos clientes procuram.

Outro valor agregado encontrado nos capachos fabricados pela Real Tapetes é a garantia de um ano concedida aos seus clientes no ato de compra dos produtos. Por isso, não perca tempo, adquira o seu capacho personalizado e usufrua de um produto de alta qualidade e segurança.

Fabrica de tapetes Capachos

Revenda

O custo benefício dos produtos fabricados pela Real Tapetes tem se tornado um grande atrativo para aqueles empreendedores, que desejam aumentar seus lucros e adquirir produtos de comercialização da mais alta qualidade. A empresa conta com uma enorme variedade de tapetes, confeccionados com os mais diversos materiais.

Tornar-se um revendedor/a de sucesso da Real Tapetes é bastante simples. O primeiro passo é entrar em contato com a fábrica através dos números telefônicos expostos no nosso site ou pelo e-mail: real@realtapetes.com.br.

Através deles, nossa equipe de atendentes irão lhe passar informações quanto os nossos produtos, preços, prazos de entrega dentre outros.

Após esclarecer todas as suas dúvidas, você será direcionado para a realização do cadastro e formular o seu primeiro pedido de venda. Ambas as informações serão analisadas pela nossa equipe, que entrará em contato em relação a alguma pendência de documentação e/ou status de avaliação do pedido.

Ao receber os produtos fabricados pela Real Tapetes, você terá a certeza de que fez um excelente negócio! A empresa trabalha com condições de pagamento que abrangem desde as principais redes de cartão de crédito quanto a utilização de boletos bancários.

Ademais, contamos com um portfólio de produtos variados e preços competitivos com o mercado e que irão agregar valor as necessidades dos produtos que os seus clientes procuram. Não perca mais tempo, entre em contato agora mesmo para obter mais informações sobre nosso processo de revenda.

Os produtos de uma fábrica de tapetes podem ser muito diversificados e com o melhor custo-benefício. Para conhecer esses e os demais produtos da Real Tapetes é só entrar no site: https://realtapetes.com.br/   falar com um dos técnicos responsáveis, sobre todos os produtos e fazer o orçamento sem compromisso dos produtos que você deseja adquirir. Pode entrar em contato por nosso Facebook!