Confira mais sobre as gramas sintéticas aqui

Confira mais sobre as gramas sintéticas aqui

22 de outubro de 2019 Comentários desativados em Confira mais sobre as gramas sintéticas aqui By Fabiana

A grama sintética é muito mais útil do que servir apenas para campinho de futebol, além disso, ela tem sido usada com frequência em condomínios e clubes, sendo a facilidade de manuseio e as inúmeras vantagens econômicas o seu principal fator.

Tem um baixo custo e se encaixa perfeitamente para decoração pois ela se adapta aos diversos tipos de ambientes que você desejar, sendo internos ou externos, ela pode ser usada de diferentes formas que você desejar no seu ambiente.

grama sintetica decoracao 2

Expor a grama sintética ao sol não é problema, ela não desbota, tendo assim a durabilidade como um de seus maiores aliados e benefícios, isso tudo contando também com a fácil instalação e o fato de ela não necessitar de manutenção.

Para que a instalação da grama no local seja correta, é necessário verificar antes se o solo tem algum tipo de imperfeição, fazendo assim com que não haja nenhum tipo de deformação, sendo os principais locais de instalação superfícies solidas, cimentos e pisos frios.

Os desníveis geralmente não são problema, pois a grama sintética consegue acompanha-los, nesse caso, é necessários um ralo e uma caída para coletar a água em áreas externas. Já no caso do uso de ganchos para fixar, a grama precisará ser furada e o próprio solo realizará a drenagem.

Para saber mais sobre as gramas sintéticas, entre em contato conosco, iremos tirar todas as suas duvidas e te atender da melhor forma possível.

fabrica de tapetes rio de janeiro