Como e onde comprar tapetes para elevador

Como e onde comprar tapetes para elevador

19 de fevereiro de 2018 Comentários desativados em Como e onde comprar tapetes para elevador By Fabiana

Como e onde comprar tapetes para elevador

tapetes para elevador

Os tapetes não servem apenas para ambientes domésticos ou empresariais os elevadores também estão recebendo a proteção deste item de decoração. É muito comum encontrar tapetes em vários locais como na entrada de casa, no quarto, na sala e no banheiro.

Eles são importantes em todos os ambientes não apenas para decorar o local ou para pessoas limparem os pés. Eles também servem como proteção de pisos sensíveis como os de madeira ou pisos que sujam com muita facilidade.

Nos condomínios existem varias entradas como de garagem, entrada social  e de serviços o fluxo de pessoas caminhando acaba desgastando os tapetes paralelos. Já os de elevadores  são mais resistente e protegem o piso do elevador contra o desgaste natural.

Por isso, síndicos de condomínios estão sempre procurando manter a proteção do elevador utilizando estes tapetes para evitar arranhões e sujeiras no piso. Neste artigo você vai saber como e onde comprar tapetes para elevador.

Como escolher um tapete para o elevador

tapetes para elevador

Muitas pessoas não sabem, mas os tapetes de elevador são mais resistentes do que outros modelos convencionais. Isso garante melhor qualidade e durabilidade do mesmo.

Os tapetes para elevadores precisam ser mais resistentes por que suportam maior fluxo de pessoas diariamente. Por conta disso, ao entrar ou contato ou visitar uma loja invista no melhor tapete.

O material é muito importante porque as pessoas entram com os pés com bastante sujeira, que podem diminuir a vida útil se ele não for de boa qualidade. No entanto, a escolha do tapete depende do local de onde ele vai ficar.

Por exemplo, se o tapete for utilizado no elevador de serviço é muito provável que algum funcionário esteja com as suas botas sujas com produtos de limpeza ou químicos. Então o material dele deve ser bem resistente para não desgastar rapidamente.

Como e onde comprar tapetes para elevador

Agora que você já sabe como escolher o tapete ideal para o seu elevador e para comprar o tapete você pode adquirir através do site www.realtapetes.com.br. A real tapetes é uma empresa especializada em tapetes para todos os ambientes e você encontra vários modelos para todos os lugares.

Tapetes para elevador

A loja Real tapetes dispõe de vários modelos com muita qualidade para garantir a proteção do piso do elevador e a resistência do tapete. E se quiser pode personalizar com o nome e a logomarca do condomínio.

Tapetes personalizados para empresas

Tapetes personalizados são uma das especialidades da Real tapetes, você pode comprar o tapete e personalizar com a sua marca ou nome da sua empresa.

Tapetes para condomínios

Outra especialidade da empresa são os tapetes para condomínios os síndicos podem adquiri este modelo e colocar na recepção, na entrada ou no apartamento dos moradores. Também é possível personalizar com o nome do condomínio.

Conclusão

Agora você já sabe como e onde comprar tapetes para elevador, a Real tapetes é referência neste ramo e dispõe de vários modelos para quarto, sala e demais cômodos que você pode gostar