Como e onde comprar tapetes para condomínio

Como e onde comprar tapetes para condomínio

19 de fevereiro de 2018 Comentários desativados em Como e onde comprar tapetes para condomínio By Fabiana

Como e onde comprar tapetes para condomínio.

tapetes para condomínio

Muitos síndicos não sabem como e onde comprar tapetes para condomínio esse problema é muito comum, pois a maioria deles não conhece uma loja especializada ou não sabem escolher o tapete correto para o seu condomínio.

Os tapetes são muito importantes para manter a limpeza do ambiente, além de servirem como objeto de decoração, no entanto, a escolha dele deve ser feita de forma inteligente para assegurar que o mesmo possui bastante qualidade.

Você sabe por que é muito importante um tapete para o condomínio? Eles podem ser personalizados como o nome do condomínio servindo para a divulgação da identidade visual. Quer sabe como e onde comprar tapetes para condomínio? Continue lendo o artigo.

Como comprar tapetes para condomínio

Primeiramente antes de ir até a loja comprar o seu tapete você pode optar na personalização dele com a logomarca do condomínio. Porque eles vão decorar a portaria deixando o ambiente muito mais aconchegando para os moradores. Observe como escolher o tapete ideal.

Formato

A escolha do formato é o primeiro passo para a compra do tapete personalizado. Se você quer uma manter uma tradição e profissionalismo os tapetes retangulares são ótimos. Mas também existem outros formatos que dão um aspecto de modernidade.

Identidade visual

A identidade visual é importante para as empresas e pontos comerciais, e para condomínio não é diferente. Pois é necessário reforçar a marca e melhorar o relacionamento com as pessoas que passam diariamente. Por conta do fluxo de pessoas é necessário comprar um tapete que seja de fácil manutenção e limpeza.

Escolher o tipo da letra

O tipo de letra para a personalização do seu tapete deve ser adequada para impactar diretamente com as pessoas que visualizarem. Existem três tipos de fontes: Manuscritas, serifadas ou sem serifas.

Cores

As cores do tapete devem respeitar as cores da sua identidade visual e combinar com os moveis e o tipo de piso do ambiente. Por exemplo, se o chão é mais escuro as cores do tapete devem ser um pouco mais claras para manter o equilíbrio.

Segurança

Os tapetes também garantem a segurança do ambiente como nos elevadores, na portaria ou em outros locais, pois alguns deles possuem superfície antiderrapante que ajuda a evitar quedas e escorregões das pessoas que transitam por ali.

Onde comprar tapetes para condomínio

Se você é responsável pelo um condomínio poderá comprar um tapete liso ou personalizado na loja Real tapetes, entrando em contato pelo o atendimento através do número (21) 3732-0475.

Você encontrará vários modelos com muita qualidade e preço de fábrica os seus tapetes podem ser personalizados e feitos sob medida para se adaptar ao seu ambiente.

Tapetes de fibra de coco

Os tapetes de fibra de coco são resistentes e indicados para locais com bastante tráfego de pessoas, eles podem ser usados em elevadores e em escadas. Eles garantem mais limpeza ao ambiente por funcionar como se fosse uma escova que retém a sujeira. Na Real tapetes é possível comprar sob medida.

Tapetes para elevadores

Eles são feitos em vinil material muito resistente que são indicados para locais com muito fluxo de pessoas, esses tapetes são antiderrapantes e laváveis.

Tapetes para empresas

Muitas empresas investem em tapetes personalizados com uma ferramenta de marketing para destacar a logomarca na porta de entrada do seu prédio. Na Real tapetes você encontra vários modelos que agradam bastante.

Conclusão  

É muito importante saber como e onde comprar tapetes para condomínio, depois dessa forma é possível adquirir um tapete de qualidade e que agrada todas as pessoas.

 

Ou entre em contato pelas nossas redes sociais, Facebook ou Instagram.