Combinando Capachos com sua Empresa

Combinando Capachos com sua Empresa

11 de janeiro de 2019 Comentários desativados em Combinando Capachos com sua Empresa By Fabiana

Padrão. Começamos hoje falando sobre essa palavra que se conecta diretamente a identidade visual de sua empresa ou negócio. É imprescindível que sua empresa possua identidade visual e toda a aparência seguirá um padrão para ficar de acordo com ela. Nesse caminho, capachos personalizados são ótimos auxiliares para que você consiga manter padronizado o visual de sua empresa. 

capacho para empresa ad roupas

Você pode personalizar os capachos do modo que quiser para ficar com o jeito do seu negócio. Eles podem ser feitos em nylon ou vinil. A diferença entre eles é o nylon ser mais adequado para locais secos pois possuem melhor capacidade de retenção de poeira, pequenas partículas de sujeira e, em contrapartida, o vinil é mais indicado para ambiente úmidos e com fluxo elevado por ser capaz de absorver mais. 

Estude, pense, analise, examine qual material se encaixa melhor no ambiente da sua empresa onde deseja colocá-lo. Entre em contato conosco também. Temos técnicos prontos a te ajudarem nessa escolha e com visita gratuita. Realizamos o projeto de acordo com a identidade visual de sua empresa e a estrutura dela. 

Conte com a gente! Entre em contato e ajudaremos a sanar todas as suas dúvidas. Estamos prontos a atendê-lo.

fabrica de tapetes rio de janeiro 700