As Vantagens de Usar Tapetes Náuticos

As Vantagens de Usar Tapetes Náuticos

19 de outubro de 2018 Comentários desativados em As Vantagens de Usar Tapetes Náuticos By Fabiana

Ter um barco é como ter uma família. Você cuida dele e sempre quer o melhor para ele, inclusive em segurança. Os tapetes náuticos da Real Tapetes são produzidos com materiais que oferecem a esperada segurança. As propriedades antiderrapantes evitam tombos e, mais que isso, não permite que o piso do barco seja escorregadio, o que poderia gerar problemas graves.

Segundo a Acobar, Associação Brasileira de Construtores de Barcos, só em nosso país, já somam mais de 60 mil barcos nas águas. Isso aumenta a fiscalização nos quesitos de segurança e utilizar nossos tapetes náuticos o ajudaram bastante nisso. Segurança em primeiro lugar é na Real Tapetes!

tapete vinil 5

Usar os tapetes da Real dão a você uma série de vantagens entre serem mais fáceis de limpar, secam rapidamente não acumulando odor e fungos, material agradável aos pés, não absorve todo o calor deixando a tripulação e visitantes andarem descalços. E o melhor, os tapetes podem ser cortados em diversos tamanhos e formas só para se ajustarem ao seu barco.

Os tapetes agregam beleza e valor a sua embarcação. Você pode escolher e criar diversas combinações de cores, pode adicionar logos ou até mesmo o nome do barco. Personalização completa com fácil manutenção e limpeza e com resistência elevada!

Compre seus tapetes náuticos aqui conosco! Use Real Tapetes.

fabrica de tapetes rio de janeiro 700