Alto fluxo de pessoas: qual tapete usar?

Alto fluxo de pessoas: qual tapete usar?

20 de dezembro de 2018 Comentários desativados em Alto fluxo de pessoas: qual tapete usar? By Fabiana

Em cada cidade do nosso país, sempre há algum lugar com um grande movimento de pessoas caminhando ou correndo, de cima para baixo, resolvendo problemas, passeando… Rotina diária de cada cidadão. Lugares com poder de compra como shoppings são bastante frequentados. Você já percebeu que nesses grandes estabelecimentos sempre há tapetes em suas entradas e saídas? E já se deu conta que por cada tapete desse passam centenas ou milhares de pessoas por dia? 

Para isso é necessário tapetes com produtos e matérias-primas de primeira qualidade e resistente as passadas e ao peso suportado diariamente. Na Real Tapetes, você encontra tudo isso e com um preço que se encaixa no seu orçamento.

tapete alto trafego entrada shopping

Ambientes com alto fluxo de pessoas necessitam de atenção maior aos tapetes para que sejam firmes, fortes, resistentes e tenham boa duração. Os tapetes para alto tráfego possuem toda essa tecnologia e ainda protegem o seu piso. Podem ser estrategicamente colocados nas entradas de condomínios ou shoppings ou mesmo lojas de grande porte. Se forem personalizados ainda estarão fazendo o marketing e propaganda da sua marca. 

Não perca tempo e tenha tapetes mais resistentes e duráveis. Entre em contato com a Real Tapetes e peça já os seus! Melhor qualidade para seu negócio e uma roupagem sofisticada com nossos tapetes.
Compre já!

fabrica de tapetes rio de janeiro 700