A importância dos tapetes personalizados para Hotéis

A importância dos tapetes personalizados para Hotéis

23 de maio de 2019 Comentários desativados em A importância dos tapetes personalizados para Hotéis By Fabiana

Hotéis normalmente tem um grande fluxo de pessoas, seja funcionários ou clientes, é muito movimentado, e por ser um local de hospedagem, ele tem que sempre estar limpo, organizado e bonito esteticamente, por esse motivo, é essencial o uso dos tapetes personalizados para Hotéis.

Além de manter a sujeira longe, decorar e divulgar o hotel, os tapetes ainda podem contribuir para o desenvolvimento do próprio hotel.

Por isso, nós, a Real Tapetes, que personalizamos os tapetes da forma que o cliente desejar, te oferecemos a possibilidade de acrescentar nos detalhes e na organização do seu hotel, os tapetes personalizados para hotéis.

capachos personalizados para pousada no rio de janeiro preco baixo rj

Os tapetes personalizados para hotéis vão contribuir com a boa estética e também com a segurança do local, evitando quedas e escorregões, impedindo danos e qualquer tipo de prejuízo relacionado a isso.

Servindo também como cartão de visita e de boas-vindas, os tapetes personalizados criarão uma aproximação maior com o consumidor, pois eles possuem um design muito bem elaborado passando para o cliente a competência, credibilidade, tradição e sofisticação.

Não apenas a estética, o tapete personalizado para hotéis tem que ser antiderrapante, durável e fáceis de manter, pois será preciso lavar sempre e ser resistente aos produtos de limpeza, além de ser antichamas e antifungos para evitar a propagação de chamas e os fungos não consumam o tapete.

O material de tapete ideal para hotéis é o vinil, pois são de fibra sintética e antiderrapante, além disso, pode ser colorido com diversas cores diferentes, buscando sempre combinar com o interior e com as mobílias do hotel. Geralmente, possui uma espessura de 10mm, porem, pode ser confeccionado de acordo com as medidas que se encaixam a sua necessidade.

Está precisando de tapete personalizado para hotel? Tem mais duvidas em relação a tapetes, material, cores ou coisas parecidas? Entre em contato conosco, tire suas duvidas e faça um orçamento, nós temos os melhores materiais e produtos, além do melhor atendimento.

fabrica de tapetes rio de janeiro